plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Seletivas abre inscrições nesta quinta (10) para bandas e artistas de todos os estilos

Depois de um ano sem realização, a Seletivas Se Rasgum retorna como um evento prévio do Festival Se Rasgum, que, além de tudo, seleciona novos artistas paraenses para completar a programação da 12ª edição do evento, marcada para novembro deste ano com for

Depois de um ano sem realização, a Seletivas Se Rasgum retorna como um evento prévio do Festival Se Rasgum, que, além de tudo, seleciona novos artistas paraenses para completar a programação da 12ª edição do evento, marcada para novembro deste ano com formato inédito.

As inscrições para a seleção serão abertas na próxima quinta-feira (10), de forma online e gratuita, e é direcionada somente a artistas e bandas criados no estado do Pará. A Seletivas Se Rasgum é realizada com patrocínio da Estácio, via Lei Tó Teixeira.

O processo de seleção de novos artistas paraenses para tocar no Festival Se Rasgum é organizado em duas etapas. Na primeira delas, os candidatos devem se inscrever no site do evento com músicas, release, fotos e links que forneçam várias informações sobre o projeto musical ou artista.

Um júri especializado, formado por pessoas envolvidas no mercado musical local e nacional, avaliam os projetos e dão notas para classificar os 10 melhores, que, em uma segunda etapa, tocam ao vivo diante do público e de um segundo júri que dará o veredicto no dia 23 de novembro, na Insanos Marina Club. Quatro nomes serão vencedores, tocando na programação do Festival, e o primeiro lugar ainda leva vários prêmios que ajudam na profissionalização do artista.

Qualquer banda, artista ou projeto musical paraense que tenha música autoral pode se inscrever de forma gratuita. É preciso ter, pelo menos, duas músicas gravadas e disponibilizadas para audição na plataforma Spotify, além de fotos e release de divulgação.

Para os artistas que ainda não têm as músicas no Spotify, o site da Seletivas Se Rasgum ensina, passo a passo, a incluir as músicas no acervo do aplicativo.

Também não é preciso ter anos de estrada ou uma superprodução para concorrer a uma vaga. As músicas precisam ter uma gravação com uma qualidade mínima que possibilite a avaliação dos jurados.

As inscrições para a Seletivas Se Rasgum ficam abertas de 10 a 25 de agosto, somente pelo site do evento, serasgum.com.br/seletivas. O edital e mais informações sobre a Seletivas estão disponíveis no site e nas redes sociais da Se Rasgum Produções.

(com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias