plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Reformulado, musical sobre Los Hermanos volta a Belém

Na próxima quinta-feira (20), entre em cartaz novamente o musical "De repente, hermanos" em Belém. O espetáculo, dirigido por Tiago de Pinho,terá as músicas mais conhecidas da banda, como “De onde vem a calma”, “O Vento”, “Conversa de Botas Batidas”, “An

Na próxima quinta-feira (20), entre em cartaz novamente o musical "De repente, hermanos" em Belém.

O espetáculo, dirigido por Tiago de Pinho,terá as músicas mais conhecidas da banda, como “De onde vem a calma”, “O Vento”, “Conversa de Botas Batidas”, “Ana Júlia”, entre outras, serão executadas pela banda paraense Paquetá, conhecida por fazer shows cover dos Hermanos.

No total, são seis cenas reformuladas que tem como base as canções dos barbudinhos. A peça volta aos palcos paraenses após três temporadas com ingressos esgotados.

Serviço

"De repente, hermanos"

Quando? Quinta-feira (20), 20h

Onde? Teatro Margarida Schivasappa, Centur

Ingressos: Forum do Shopping Boulevard e na Esmalteria Gata Pintada no subsolo do Pátio Belém. Preços promocionas antecipados: R$25 reais para todos (já é o valor de meia). No dia da peça na bilheteria do teatro será cobrado 50 reias inteira e 25 meia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias