plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Coletivo lança videoclipe de Loc di Plastik

Na última segunda-feira (03), o coletivo paraense Equipe Reduzida lançou o videoclipe "Plastik People", do artista paraense Luciano Carvalho, o Loc di Plastik. "Plastik People" faz parte do álbum “Que Espaço Entrei?” de 2016 e foi produzida pelo músico Lu

Na última segunda-feira (03), o coletivo paraense Equipe Reduzida lançou o videoclipe "Plastik People", do artista paraense Luciano Carvalho, o Loc di Plastik. "Plastik People" faz parte do álbum “Que Espaço Entrei?” de 2016 e foi produzida pelo músico Luciano Carvalho em 2015.

O videoclipe conta com roteiro de Márcio Crux e Dayana Manasses e direção de Yasmim Maia, produtora audiovisual, estudante de Cinema e Publicidade e Propaganda.

"O videoclipe trata da submissão das pessoas às tecnologias e ao sistema em que vivemos. Loc di Plastik representa o controle absoluto no qual nos encontramos", explica a diretora.

Assista:

É ainda Yasmim que complementa afirmando que "produzir o clipe foi muito importante como estudante de cinema e como fã incondicional desse gênero! Também foi um desafio, porque eu sempre faço produção e é a primeira vez que eu dirigi algum projeto", finaliza.

Com apenas seis poessoas, a Equipe Reduzida é uma produtora independente especializada em audiovisual, pré e pós-produção, vídeoclipes, curtas, médias e longas metragens e documentários. Veja a equipe completa do videoclipe:

Loc di Plastik

Loc di plastik surgiu em meados de 2014 com a proposta de unir dois gêneros musicais: o eletrônico e o rock. Com uma linguagem coloquial concisa e versos livres, a expressão do eu poético em relação aos fatos marcantes da vida sempre fizeram parte da trajetória desse projeto.

No primeiro trabalho entitulado como - Que Espaço Entrei?, Loc di plastik retrata o tempo que passa, o desejo de libertação, a complexidade da vida e o faz de conta. Por meio de um tom poético e acordes melancólicos, Plastik People, umas das canções desse primeiro trabalho autoral, Loc apresenta uma mistura de idiomas para retratar a desvalorização do ser quanto pessoa, seus medos e posições perante aos fatos marcantes da vida.

Atualmente, a busca por algo regional, sombrio e a paixão pela Amazônia (em especial o estado do Pará), serviram de inspiração para a concretização de seu segundo trabalho - Plastikzônia. Nele, Loc traz algumas lendas amazônicas, culinárias e localidades da cidade de Belém. Plastikzônia nos revela um trabalho mais denso e de uma singularidade marcante.

(Enderson Oliveira/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias