plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Crianças protagonizam espetáculo no Theatro da Paz

Para abordar temas como rejeição, intolerância, conflitos familiares e outras questões relativas ao comportamento humano, o espetáculo “Eu, Criança Ferida” levará ao palco do Theatro da Paz, neste domingo, às 11h, crianças que vivem em situação de vulnera

Para abordar temas como rejeição, intolerância, conflitos familiares e outras questões relativas ao comportamento humano, o espetáculo “Eu, Criança Ferida” levará ao palco do Theatro da Paz, neste domingo, às 11h, crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social nos bairros Castanheira e Guanabara, que são atendidas por projetos do Grupo Espírita Jardim das Oliveiras. A peça teatral é uma livre adaptação do novo livro do médico, terapeuta, conferencista e escritor Alberto Almeida. Toda a renda do evento será destinada aos projetos do Jardim das Oliveiras.

Protagonizado pelas crianças, o espetáculo tem um clima intimista e divertido, em que os pequenos atores vivem um processo de descoberta de emoções, oferecendo ao público reações inesperadas. A intenção é fazer com que a plateia se sinta parte do processo que será conduzido por um enredo desafiador, de sensíveis encenações e danças, embaladas pela obra literária do terapeuta Alberto Almeida, que tanto nos consultórios como nas palestras que profere tem buscado auxiliar pessoas no processo de autodescoberta.

O caráter experimental da peça dá elementos para incentivar esse despertar e, junto com ele, a sensação de bem estar e felicidade. A proposta é instigar reflexões, na medida em que permite ao expectador revisitar a criança ferida existente dentro de cada um. A direção é de Dionelpho Junior.

ASSISTENCIAL

Em 46 anos de existência, o Grupo Espírita Jardim das Oliveiras realiza mais de 600 atendimentos de saúde por ano, incluindo consultas, exames, terapia familiar e ações para vida saudável. Também atende a mais de 500 pessoas nos serviços assistenciais, incluindo grupos de convivência, assessoria jurídica e qualificação profissional.

O grupo mantém 100 alunos na educação infantil, o dia todo, e 128 crianças e adolescentes, em atividades sócio/educativas no contraturno de suas escolas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias