plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

“Eu amo Belém”, diz Pabllo Vittar

Pabllo Vittar está em ótima fase. Recentemente, a cantora passou o número de seguidores no Instagram de Ru Paul, considera a drag queen mais famosa do mundo. A brasileira chegou à marca de 1,4 milhões de seguidores. Ela também acabou de voltar do Marroco

Pabllo Vittar está em ótima fase. Recentemente, a cantora passou o número de seguidores no Instagram de Ru Paul, considera a drag queen mais famosa do mundo. A brasileira chegou à marca de 1,4 milhões de seguidores.

Ela também acabou de voltar do Marrocos, onde gravou um clipe com Anitta e o trio de música eletrônica Major Lazer (Diplo, Jillionaire e Walshy Fire) no deserto do Saara. “Sem dúvida é o clipe mais difícil que eu já fiz na vida. Mas vai valer a pena”, comentou ela nas redes sociais durante os bastidores.

Ouça "Sua Cara":

As filmagens acabaram adiando o show que ela faria em Belém na semana passada para a próxima sexta-feira (7). Mas a agenda concorrida tem sido rotina para a artista maranhense de 22 anos.

Desde que “Vai Passar Mal”, primeiro disco solo da cantora, foi lançado em janeiro e trouxe um dos hits do Carnaval deste ano, ‘Todo Dia’, ela tem vivido assim: viajando, fazendo shows, dando entrevistas e ainda participando das gravações do programa 'Amor & Sexo', no primeiro semestre.

Mas em meio à agenda concorrida, ela arranjou um tempinho para uma conversinha com o DOL.

Você já esteve outras vezes em Belém. O que você lembra da cidade e como foram os shows por aqui?

Eu amo Belém, especialmente a culinária e estou com muita saudade daí. Os shows por aí foram incríveis, o pessoal tem uma energia fora do comum. Mal posso esperar pra chegar em terras paraenses mais uma vez!

Você já cantava. Como e por que surgiu a drag Pabllo?

A minha drag surgiu no meu aniversário de 18 anos. Me apaixonei pela arte e decidi, junto com algumas amigas, a me montar pra comemorar meu aniversário em uma festa em Uberlândia (MG). Depois disso, me apaixonei e não parei mais.

Depois que você passou a ficar mais conhecida, o tipo de preconceito mudou?

Mudou, ele passou a ser um pouco mais velado, mas não acabou. Além disso, o ódio que acabo recebendo em redes sociais apenas aumentou. Mas não dou muita moral pra isso. O importante é sermos o que somos, felizes, com caráter e boas energias.

“Todo Dia” virou o hino do Carnaval. Você esperava que a música fosse ser tão bem recebida assim?

Eu queria que fosse, estava super nervosa antes de lançar e fico muito, muito, muito feliz em ver que muita gente se identificou com ela.

Já tem gente dizendo que “K.O” é o hino das festas juninas por causa da gravação da Solange. Você ouviu? O que achou?

Gente, SOLANGE RAINHA! Eu amo a Solange muito, sempre fui fã e quando ela falou comigo pra gravar a música surtei muito! rs! Nada que a Solange faz fica ruim, gente. Ela é talentosíssima!

Agora, respondendo essas perguntas, você está no Marrocos? Dá pra adiantar o que está vindo por aí?

Não estou. Já estou de volta ao Rio. Até peço desculpas pela demora em responder vocês, as últimas semanas foram muito malucas aqui. Dá pra adiantar que o clipe tá ficando babado e vai ser um tiro de coisa linda! hahaha

(Antônio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias