plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Crianças se apresentam no Theatro da Paz

No próximo domingo (02), o espetáculo “Eu, Criança Ferida” vai levar para o palco do Theatro da Paz crianças de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social nos bairros Castanheira e Guanabara e são atendidas por projetos do Grupo Espírita Jar

No próximo domingo (02), o espetáculo “Eu, Criança Ferida” vai levar para o palco do Theatro da Paz crianças de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social nos bairros Castanheira e Guanabara e são atendidas por projetos do Grupo Espírita Jardim das Oliveiras. Marcado para as 11h, o espetáculo é uma livre adaptação do novo livro do médico, terapeuta, conferencista e escritor Alberto Almeida.

O conteúdo aborda temas como rejeição, intolerância, conflitos familiares, necessidade de aceitação, entre várias outras questões relativas ao comportamento humano, acendendo instigantes reflexões, na medida em que permite ao público expectador revisitar a criança ferida existente dentro de cada um. Toda a renda do evento será destinada para os projetos do Jardim das Oliveiras.

O espetáculo protagonizado pelas crianças tem um clima intimista e divertido, em que os pequenos atores vivem um processo de descoberta de emoções, oferecendo ao público reações inesperadas. A intenção do espetáculo é fazer a plateia se sentir parte do processo que será conduzido por um enredo desafiador, de sensíveis encenações e danças, embaladas pela obra literária do terapeuta Alberto Almeida, que tanto nos consultórios como nas palestras que profere tem auxiliado inúmeras pessoas no processo de autodescobrir-se.

O caráter experimental do espetáculo oferece resultados surpreendentes, calculados para promover o despertar, o bem-estar, a alegria, a felicidade que está dentro de cada um. Para o alcance de tais objetivos, a condução desse processo é feita por profissionais de grande expertise no mercado artístico-cultural, sob a direção de Dionelpho Junior.

O JARDIM DAS OLIVEIRAS

Em 46 anos de existência, o Grupo Espírita Jardim das Oliveiras criou condições para reunir e direcionar recursos de forma a desenvolver o melhor do ser humano. O grupo mantém 100 alunos na educação infantil, o dia todo, e 128 crianças e adolescentes, que participam de atividades sócio/educativas no contraturno de suas escolas.

Mais de 682 atendimentos de saúde são realizados no centro por ano, incluindo consultas, exames, terapia familiar, programas e ações para uma vida saudável para o corpo e a alma. Além disso, o Jardim das Oliveiras atende mais de 500 pessoas nos serviços assistenciais - grupos de convivência, ações visando crescimento pessoal, familiar e como cidadão, penetração na rede social, participação e organização coletiva, assessoria jurídica, qualificação profissional e informática, empreendedorismo, cidadania.

SERVIÇO

Espetáculo literomusical “Eu, Criança Ferida”

Data: 02/07/2017

Horário: 11h

Local: Theatro da Paz

Ingressos antecipados: Jardim das Oliveiras, Essência, Ivon Costa, União Espírita (UEP – Oswaldo Cruz)

Na bilheteria do Theatro da Paz a partir de 23/06/2017

Valor: R$ 40,00

Renda revertida às obras assistenciais do Jardim das Oliveiras

Informações: (91) 3245-1681 // (91) 99165-8386 // [email protected]

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias