plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Mural Cultural agitará o domingo em Belém

O primeiro final de semana de julho será também o da despedida da quadra junina. Para fechar o período com chave de ouro em Belém terá o Mural Cultural Junino. O evento realizado pelo grupo RBA com parceria da Vale terá apresentação de quadrilhas juninas

O primeiro final de semana de julho será também o da despedida da quadra junina. Para fechar o período com chave de ouro em Belém terá o Mural Cultural Junino.

O evento realizado pelo grupo RBA com parceria da Vale terá apresentação de quadrilhas juninas, música, comidas típicas e muita alegria.

As apresentações começaram no sábado (1º) e também seguem pelo domingo (2 de julho) no Ver-o- Rio, a partir das 8h.

Na programação: muita música com Gigi Furtado, Renata Del Pinho, Dança como Grupo Uirapuru e Arraial Labioso, contação de histórias com Zezé Caxiado e Grupo Girandola, oficinais de fotografia, pintura, giro de poesia com grandes nomes literários do estado e muito mais.


(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias