plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Concurso Mix é neste sábado (24)

Muito brilho, glamour, alegria, dança e criatividade. Assim promete ser a noite deste sábado (24),  com a realização do 14º Concurso Mix, que reunirá 30 candidatas travestis e na Praça do Povo, no térreo do Centur, a partir das 22h. A atual campeã, Thayl

Muito brilho, glamour, alegria, dança e criatividade. Assim promete ser a noite deste sábado (24), com a realização do 14º Concurso Mix, que reunirá 30 candidatas travestis e na Praça do Povo, no térreo do Centur, a partir das 22h.

A atual campeã, Thayla Savich, da Quadrilha Forró Sanfonada, de Ananindeua, irá se apresentar com o tema “A Cultura Nordestina”. “Estou nos últimos preparativos, de roupas, acessórios, a minha coreografia já está pronta e venho ensaiando há mais de um mês, estou me dedicando para este ano eu ir em busca do meu bicampeonato”, disse.

A terceira colocada do concurso do ano passado, Lorrane Bauche, da Quadrilha “Balão de Ouro”, do bairro do Mangueirão, fará a quarta participação no concurso e garante que virá com tudo este ano para alcançar o título de campeã.

“Neste ano eu virei com mais garra e determinação para conquistar o primeiro lugar, estou nos preparativos finais e espero fazer uma belíssima apresentação”. Lorrane Bauche vai fazer a performance “Água”, onde irá homenagear Iemanjá.

Serviço: o Concurso Mix é neste sábado (24), na Praça do Povo (Térreo – Centur), a partir das 22h. Entrada gratuita.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias