plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Com mão fraturada, paraense é destaque em desenho

Se você tivesse quatro faturas em um mesmo local do seu corpo, o que faria? Provavelmente a resposta demore um pouco, até mesmo porque a situação é difícil de ser imaginada. O jovem Rafael Macedo, 28 anos, passou por tudo isso. Destro e desenhista, ele p

Se você tivesse quatro faturas em um mesmo local do seu corpo, o que faria? Provavelmente a resposta demore um pouco, até mesmo porque a situação é difícil de ser imaginada. O jovem Rafael Macedo, 28 anos, passou por tudo isso.

Destro e desenhista, ele precisa das mãos para poder ter precisão e criatividade na hora de preparar suas artes. Mesmo assim, já fraturou a mão direita quatro vezes e conseguiu se adaptar.

"Eu desenho desde dos meus seis, sete anos de idade. O desenho para mim é de muita importância porque através dele aprendi outras artes como escupir, grafitar, pintar e até mesmo a escrita melhorou. Através do desenho estou podendo construir muito mais acima de tudo. Busco no olhar das pessoas aquele momento de 'UAU! Que bonito!'", explica.

Encomendas pelo wpp:981161524 Obrigado mais uma vez por confiar em meu trabalho,um dos desenhos que mais gostei de fazer foi um desafio.

Uma publicação compartilhada por 🎩Rafael Macêdo (@rafael_macedo_desenhando) em

É ainda o jovem artista que enfatiza que "minha especialidade é rosto, uso sempre papel, lápis e lapiseiras. Em paredes, pinto com giz e tintas", afirmou.

Conheça mais o trabalho de Rafael acessando seu perfil no Facebook e Instagram.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias