plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Com prato amargo, Nayane é eliminada do MasterChef

No episódio desta terça-feira, 23, do MasterChef Brasil, os competidores enfrentaram mais uma vez a Caixa Misteriosa, que revelou um ingrediente nada tradicional - um ouriço do mar vivo.   Em 45 minutos, os cozinheiros tiveram de preparar um prato (ent

No episódio desta terça-feira, 23, do MasterChef Brasil, os competidores enfrentaram mais uma vez a Caixa Misteriosa, que revelou um ingrediente nada tradicional - um ouriço do mar vivo.

Em 45 minutos, os cozinheiros tiveram de preparar um prato (entrada ou principal) usando a iguaria como protagonista. Apesar das dificuldades, Deborah, Victor e Walter destacaram-se por "captar a ideia da prova", segundo Henrique Fogaça, e seguiram direto para o mezanino.

Antes da prova eliminatória, mais um masterchef teve a chance de se salvar - para isso, foi preciso empratar, em 10 minutos, ingredientes já preparados, disponíveis em suas bancadas. Quem levou a melhor foi Aderlize, que apresentou o prato com o melhor visual, de acordo com avaliação dos jurados.

Por fim, o último desafio da noite - adaptar três drinks (Bloody Mary, CMT e caipirinha de limão) para pratos padrão "MasterChef", ou seja, transformar líquido em sólido, como definiu Ana Paula Padrão. Os destaques positivos da prova foram Ana Luiza, Yuko e Michele, enquanto Nayane e Taise foram as que menos agradaram os jurados, ambas com receitas inspiradas no Bloody Mary.

Pela terceira vez entre os piores da noite, Nayane não escapou desta vez. "É um prato sem coerência. É muito difícil você vender em restaurante um cogumelo com molho de Bloody Mary. Está extremamente amargo. E alguma coisa queimou", destacou Paola Carosella antes da eliminação da advogada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias