plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Russell Crowe conta por que recusou o papel de Wolverine em X-Men

Hoje, quando pensamos em Wolverine, automaticamente lembramos de Hugh Jackman. O personagem até mesmo sofreu grandes mudanças nos quadrinhos para ficar mais parecido com o ator. Mas tudo poderia ser bem diferente, se Russell Crowe tivesse aceitado o papel

Hoje, quando pensamos em Wolverine, automaticamente lembramos de Hugh Jackman. O personagem até mesmo sofreu grandes mudanças nos quadrinhos para ficar mais parecido com o ator. Mas tudo poderia ser bem diferente, se Russell Crowe tivesse aceitado o papel antes para o primeiro X-Men.

Em uma entrevista para o Australian TV, Crowe falou sobre a ocasião e como o diretor Bryan Singer ficava pedindo para que ele aceitasse. “Bryan era um amigo na época e ele estava colocando muita pressão”, contou.

Mas o motivo para recusar foi um tanto quanto bizarro. Segundo Crowe, ele já tinha feito um personagem relacionado a lobos em Gladiador, filme que foi feito na mesma época, e ele não queria ficar associado ao animal… Espera, o quê?

Se você se lembra, Maximus tinha um lobo no centro de seu peitoral e ele tinha um lobo como companhia. Achei que seria um problema. Então eu disse não, porque eu não queria ser o “lobinho’, tipo ‘Sr. Lobo’.

Essa foi uma preocupação bastante estranha. Até mesmo porque o glutão (o nome brasileiro do animal que dá nome ao codinome de Logan), não tem nada a ver com lobos. Ele está muito mais próximo de doninhas e texugos do que de qualquer canino.

Eventualmente, Hugh Jackman acabou imortalizando o papel. Mas será que Russell Crowe teria dado um bom Wolverine?

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias