plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Safadão declara amor ao Pará e fala sobre DVD

"Se quiser acredite, Safadão invadiu Miami Beach!". Foi esta a frase que ecoou em Miami, na Florida (EUA), no feriado brasileiro da Semana Santa. Tudo para a gravação do DVD "WS In Miami Beach". Ousado e confiante, Wesley Safadão consagrou a sua carreira

"Se quiser acredite, Safadão invadiu Miami Beach!". Foi esta a frase que ecoou em Miami, na Florida (EUA), no feriado brasileiro da Semana Santa. Tudo para a gravação do DVD "WS In Miami Beach".

Ousado e confiante, Wesley Safadão consagrou a sua carreira com o DVD Internacional, cuja gravação lotou um resort e esgotou os pacotes de viagem Brasil-Estados Unidos.

Parece muito? Mas antes de bater o martelo na escolha da cidade, Safadão já tinha testado sua popularidade fora do Brasil, em uma turnê na Europa em fevereiro de neste ano e no ano passado.

"Estava ansioso pela gravação. É um sonho realizado e compartilhado com meu público. Agradeço a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre minha vida e de minha família", declara o cantor, em entrevista exclusiva ao DIÁRIO.

O NOVO VISUAL

Com canções novas, algumas já na boca da galera, o que mais chamou atenção foi o novo visual do forrozeiro, que cortou os cabelos longos que o acompanhavam nesses mais de 15 anos de carreira.

O cabelo cortado "chocou" os fãs e admiradores, que jamais pensaram que isso poderia acontecer. "Em 2012 gravei de cabelo solto. Em 2015, de coque. E no ano passado, de chapéu. Quando decidi gravar em Miami, resolvi também que tinha chegado o momento de cortar o cabelo", explicou.

Com recordes de público no Pará, Wesley fez três shows no último final de semana no estado, cada um com quatro horas de duração. E os fãs não se decepcionaram: o cantor manteve o pique até de manhã, com repertório clássico e bem atual.

"Ar Condicionado no 15", "Ressaca de Saudade", "Laranjinha", "Decreto Liberado", "Ninguém É de Ferro" e "Quem Bate Também Chora" foram cantadas do início ao fim, além das "Fui Clonado", "Carro Pancadão", "Poderosa", entre outros sucessos.

UMA LEGIÃO DE FÃS NO PARÁ

Com uma legião de fãs no Pará e dezenas de fã-clubes oficiais, Wesley certamente já se sente em casa.

"Estou em um momento muito feliz da minha carreira", declarou o cantor. "Gravamos o DVD em Miami que foi um sonho e logo na volta ao Brasil já realizei um dos eventos que tenho o maior orgulho, que é o Garota Vip, em um estado que me recebe sempre de braços abertos. Nesses 14 anos de carreira, já fiz muitas apresentações em Belém. Cantar aí é sempre muito bom. A energia é incrível. Recebi tanto carinho dos meus fãs. Até comentei nas minhas redes sociais, que energia era aquela. Logo estarei de volta, se Deus quiser. Agradeço muito a todos", completou.

Seja aqui no Estado, no Brasil ou pelo mundo, os fãs paraenses fazem questão de estar presentes.

"Ele é um ser humano incrível, além de ter o dom de cantar. Ele encanta a cada fã. Três shows seguidos aqui foi a realização de muitos sonhos. O Wesley já me fez chorar, sorrir e me tornou um fã ainda mais louco por ele. Só tenho a agradecer por nos fazer mais felizes", diz emocionado Bred Leite, presidente do FC Conectados no Safadão.

Veja alguns sucessos do cantor:

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias