plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Enquanto esperamos por Game of Thrones: sétimo livro de Wild Cards é lançado no Brasil

A LeYa está publicando o sétimo livro de Wild Cards no Brasil, série de ficção científica coescrita e editada por George R.R. Martin — talvez essa seja a salvação enquanto ele não termina de escrever The Winds of Winter. Intitulado A Mão do Homem Morto,

A LeYa está publicando o sétimo livro de Wild Cards no Brasil, série de ficção científica coescrita e editada por George R.R. Martin — talvez essa seja a salvação enquanto ele não termina de escrever The Winds of Winter.

wild-cards-7

Intitulado A Mão do Homem Morto, o volume traz uma história escrita por Martin e outra assinada por John Jos. Miller — ambas tratam de um mesmo assassinato misterioso, mas são contadas de perspectivas diferentes.

A série Wild Cards mostra um universo compartilhado de ficção científica e super-heróis em uma realidade alternativa pós-Segunda Guerra Mundial. Os seis volumes anteriores também foram lançados no país pela LeYa.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias