plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Evento premiará Youtubers paraenses

No próximo sábado (25), às 18h, será realizada a segunda edição de 2017 do Farinha Vídeo Awards (FVA). A programação, que contará com exibições, apresentações musicais e premiação, sé inspirada em eventos como o “People Choice Awards”. Os vencedores de ca

No próximo sábado (25), às 18h, será realizada a segunda edição de 2017 do Farinha Vídeo Awards (FVA). A programação, que contará com exibições, apresentações musicais e premiação, sé inspirada em eventos como o “People Choice Awards”. Os vencedores de cada categoria foram eleitos pela audiência por meio de votação via web e também por um júri técnico composto por Enderson Oliveira, Lorenna Montenegro e Brunno Regis.

A ideia do evento não é aleatória; pelo contrário. Na atualidade o YouTube é um dos meios de comunicação que influenciam diretamente na formação cultural da sociedade. O Audiovisual – Vlogs, curtas, paródias, videoclipes, esquetes, reportagens, documentários, entre outros – está hoje no centro de nossas vidas, estimulando o tempo todo nossa percepção e a propiciando criação de uma cultura da imagem.

Em nível local, no entanto, a produção paraense de audiovisual para web tem sido pouco divulgada e os novos (e criativos) realizadores não conseguem fazer circular os seus trabalhos junto ao público da própria cidade, seja por falta de recursos, ou mesmo por ausência de políticas próprias para este fim.

FVA em números

Em 2016 foram 9 categorias com 23 canais envolvidos, tendo 7.120 votos por categoria, totalizando 49.840 mil votos. O evento ocorreu no Cine-Teatro CCBEU e contou com a presença de 350 pessoas, lotando completamente o espaço.

Este ano contamos com 12 categorias, 28 canais, 1.314,465 seguidores envolvidos se consolidando como o maior evento de youtubers da região norte do país.

Serviço

Farinha Vídeo Awards (FVA)

Quando? Sábado (25)

Onde? Auditório do Curso de Idiomas Aslan (Travessa Mauriti, 2881)

Ingressos à venda na Loja Loja Skyler Boulevard e no dia do evento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias