plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Grave Digger inicia turnê brasileira em Belém

A banda alemã Grave Digger desembarcou em Belém para iniciar sua turnê no Brasil. As fãs paraenses trataram de dar boas-vindas aos músicos que se apresentam hoje aqui em uma casa de show localizada na av Gentil Bittencourt. “E a primeira que irei assisti

A banda alemã Grave Digger desembarcou em Belém para iniciar sua turnê no Brasil. As fãs paraenses trataram de dar boas-vindas aos músicos que se apresentam hoje aqui em uma casa de show localizada na av Gentil Bittencourt.

“E a primeira que irei assistir um show deles, além de ser também a primeira vez que eles se apresentam por aqui. Uma banda que você ouve as músicas desde criança e que nunca imaginária ela fazer um show em sua cidade, a emoção sempre é contagiante para mim e os amigos que curtem heavy metal. Estarei hoje com minha namorada Ângela Guimarães e os amigos de infância Hernandes e Crispiniano marcando presença no evento”, contou o internauta Caio Hora.

O baterista Stefan Arnold com fãs de Belém (Foto: Arquivo Pessoal)

Grave Digger nasceu em 1980, a característica da banda é um vocal grave e rasgado, riffs de guitarra pesados e passagens melódicas.

O show da banda será da turnê do seu novo álbum "Healed By Metal". Eles ainda passam por outras cidades do Brasil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias