plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

15 fantasias que deram o que falar no Carnaval

Quem não gosta de Carnaval costuma falar que a festa é alienante. Mas o que se viu nas ruas do Brasil no período de Momo foram muitas fantasias criticando e tirando sarro da política. Algumas deram o que falar e foram bastante compartilhadas. Em meio a

Quem não gosta de Carnaval costuma falar que a festa é alienante. Mas o que se viu nas ruas do Brasil no período de Momo foram muitas fantasias criticando e tirando sarro da política.

Algumas deram o que falar e foram bastante compartilhadas.

Em meio a sereias e unicórnios, sucesso entre os foliões, também não faltaram ícones pop e memes.

Veja 15 das mais criativas.

15 – Montanha Russa

Uma versão parecida já tinha aparecido no Carnaval do ano passado. Mas a fantasia conjunta veio de cara nova este ano, fez sucesso novamente e até gif ganhou.

14 - Caverna do Dragão

Olha o capricho nas fantasias do grupo de Minas Gerais, com direito à Uni e ao Mestre dos Magos.

13 - Raça Negra

Alguém resgatou o vídeo do menino fã do Raça Negra no programa Silvio Santos e ele se tornou sucesso na internet e, claro, caiu no Carnaval.

12 - Ata

Se você “mora” na internet já deve ter visto esse meme com a imagem da Mônica. Os foliões também não iriam esquecer.

11 – Miss La La Land


O maior “o mundo dá voltas” da história do Miss Universo, quando o nome da vencedora foi lido errado no ano passado, aconteceu de novo, só que no Oscar deste ano. ‘La la land’ havia sido anunciado o Melhor Filme, mas por equívoco. Moonlight venceu.

10 – Papel de Trouxa


Outro meme que também ganhou uma versão 2017 na folia.

9 – Nutella x raiz

A brincadeira entra Nutella x Raiz ganhou as redes sociais. Os foliões (raiz) não iriam deixar o meme passar em branco.

8 – Áudio do Jucá

Uma conversa gravada entre Romero Jucá e Sérgio Machado foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. Nela, Jucá sugeriu que uma "mudança" no governo federal resultaria em um pacto para "estancar a sangria" representada pela Lava Jato. Jucá foi um dos principais articuladores do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

7 – Bela Gil

Você pode substituir a fantasia de sempre por essa da Bela Gil. Rainha de memes na internet e assunto por causa de hábitos naturebas, a filha de Gilberto Gil ainda virou assunto este mês após alfinetadas da também apresentadora do GNT Rita Lobo.

6 – Negão do WhatsApp

O personagem avantajado faz sucesso em grupos do WhatsApp. Diversas versões dele apareceram nas ruas e uma até foi motivo de polêmica: rapazes brancos se pintaram de preto e acabaram ganhando um concurso de fantasia.

5 – Paneleiro

Ainda no campo político, houve críticas a quem saiu às ruas pedido o impeachment de Dilma. Vestidos com camisa da CBF, panelas, a fantasia trazia cordões para mostrar que elas seriam marionetes.

4 – Muro do Trump

A construção de um muro por Donald Trump na fronteira dos Estados Unidos e México é motivo de críticas para muitos. E também fantasia entre amigos.

3 – Muro do Dória

O prefeito de São Paulo João Dória resolveu pintar os grafites e pichações dos muros da cidade e também foi alvo de discussão pelo país e no samba.

2 – Abacate

Essa imagem você deve ter visto pela sua timeline. Quem não entrou em forma para o Carnaval acabou criando uma das fantasias mais divertidas.

1 – Beyoncé grávida

Assim como os unicórnios, essa deve ter sido o grande sucesso nas ruas. O ensaio fotográfico de Beyoncé para anunciar a gravidez ganhou diversas versões entre os foliões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias