plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Bailinho é opção hoje para quem ficou em Belém

Ficou em Belém, mas quer aproveitar o Carnaval com a criançada e a família? Ainda dá tempo. O tradicional bailinho da Estação das Docas será realizado a partir das 16h desta terça-feira (28), no Armazém 3, do complexo. A entrada é gratuita. Três atrações

Ficou em Belém, mas quer aproveitar o Carnaval com a criançada e a família? Ainda dá tempo. O tradicional bailinho da Estação das Docas será realizado a partir das 16h desta terça-feira (28), no Armazém 3, do complexo. A entrada é gratuita.

Três atrações prometem colocar todo mundo para dançar e se divertir. A programação começa com a Trupe de Bubuia. A alegria dos quatro palhaços promete contagiar e colocar todo mundo no clima da festa, acompanhados de uma banda de fanfarra.

A programação é gratuita e aberta para o público de todas as idades. (Foto: Estação das Docas/Divulgação)

Às 18h, o grupo SamBloco sobe ao palco para tocar os sucessos que marcaram carnavais passados.

A Bateria Show Bole Bole promete encerrar a festa em grande estilo, com um espetáculo completo com o mestre sala, porta-bandeira, passistas, colocando o público para dançar ao som das tradicionais marchinhas e grandes sambas enredos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias