plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Série gravada em Belém ganha trailer

A série ‘Pacto de Sangue’, do canal de TV por assinatura Space, divulgou nesta segunda-feira (27) o primeiro trailer. A atração acompanha a história de Silas Campello, personagem de Guilherme Fontes, um carismático e ambicioso apresentador de programas p

A série ‘Pacto de Sangue’, do canal de TV por assinatura Space, divulgou nesta segunda-feira (27) o primeiro trailer.

A atração acompanha a história de Silas Campello, personagem de Guilherme Fontes, um carismático e ambicioso apresentador de programas policiais.

Assista:

Mesmo com semelhanças no caso real do ex-policial e deputado amazonense Wallace Souza, acusado de encomendar assassinatos para depois exibir os crimes no programa que ele apresentava, o produtor executivo Wellignton Pingo diz que a história não foi inspirada no fato.

“Não há relação alguma com a história de Wallace Souza. Escolhemos trabalhar em Belém para sair do eixo Rio–São Paulo e mostrar outro lado do Brasil ainda pouco conhecido. Temos cenários incríveis e muito ricos aqui”, explicou.

GRAVAÇÕES EM BELÉM

A série teve cenas gravadas em Belém no ano passado. No elenco estão Ravel Cabral e André Ramiro, como os detetives Roberto e Soares; e Adriano Garib, como Edinho, irmão e cúmplice de Silas.

A série ainda conta com as participações de Fulvio Stefanini, Jonathan Haagensen, Paulo Miklos e Mel Lisboa. A atriz postou no Instagram a passagem dela pela capital paraense.

A estreia do programa será no dia 1° de maio, às 22h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias