plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Amigos e celebridades homenageiam o ator

O ator Bill Paxton, conhecido por seus trabalhos em Aliens – O Resgate, Titanic e Agents of SHIELD, morreu aos 61 anos, no último domingo (26), por complicações durante uma cirurgia. Amigos e celebridades homenagearam o ator no Twitter: Bill Paxton

O ator Bill Paxton, conhecido por seus trabalhos em Aliens – O Resgate, Titanic e Agents of SHIELD, morreu aos 61 anos, no último domingo (26), por complicações durante uma cirurgia.

Amigos e celebridades homenagearam o ator no Twitter:

“Bill Paxton foi, simplesmente, um homem maravilhoso. Um homem maravilhoso…”

“Ele fez desse filme incrível — ele atuou com todo o coração. Que homem talentoso. Meus pensamentos estão com a família dele”.

“Estou arrasado com a passagem de Bill Paxton. Ele foi sempre tão gentil e solidário. Divertido e sábio. Um ator talentoso de quem eu vou sentir falta”.

“Essa foto foi tirada dois meses atrás. Como vocês podem ver, Bill estava tão vivo quanto poderia estar. Perdê-lo foi um soco no estômago. Descanse em paz B”

“Bill Paxton poderia interpretar qualquer papel, mas ela é o melhor em ser Bill — um ser humano incrível com grande coração. Meus pensamentos estão com a família dele”.

No vídeo, Schwarzenegger fala sobre como Bill era um ator criativo (cita desde as filmagens de Exterminador do Futuro, quando Bill fez um papel de um punk) e apaixonado por tudo o que fazia, fosse atuando, produzindo ou dirigindo um filme. Que Bill era um amigo muito bom e um dos grandes amigos que ele tinha, e que vai sentir muita falta dele.

“Deus abençoe Bill Paxton. Que ele descanse em paz. Ele era tão gentil e generoso com todos que trabalhavam com ele — uma eterna criança sobre a criatividade e a vida.”

“Bill Paxton sempre deu ao público um grande passeio. Descanse em paz, senhor Paxton”.

“Bill Paxton fez tudo melhor, mais profundo e mais divertido com seu grande coração aberto e sua arte de qualidade internacional.” .

“Bill Paxton se foi? Como pode ser? Um ótimo ator, ótimo homem. Fim de jogo, cara. Fim de jogo.”.

“Gente, perdemos Bill Paxton! Droga! ‘A Mão do Diabo’ foi o melhor filme. Droga, que grande ator. Minhas orações para sua família.”.

“Um dos meus favoritos de todos os tempos. Tão tão trágico. Meus pensamos e orações estão com sua família.”.

Caçadores de tornados e tempestades montaram alertas em várias áreas para gerar as iniciais do ator, “BP”, para quem olhasse o mapa no GPS. Uma homenagem ao papel do ator no filme Twister, de 1996.

Além dos papéis interpretados em Titanic, Twister, Aliens — O Resgate, Bill Paxton também fez uma ponta como “Punk Número 3″ em Exterminador do Futuro e o irmão escroto em Mulher Nota Mil.

Escroto, LITERALMENTE!
Escroto, LITERALMENTE!

Em comunicado oficial, a família exaltou a paixão de Paxton pelas artes, dizendo que todos que o conheciam podiam sentir seu amor pela profissão.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias