plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Rock in Rio confirma show da banda Sepultura

O Rock in Rio anunciou nesta quarta-feira (22) as apresentações de três grandes nomes do metal no Palco Sunset: Alice Cooper, Arthur Brown e a banda Sepultura."Sem Arthur Brown, não haveria Alice Cooper", afirmou o roqueiro americano ao confirmar a partic

O Rock in Rio anunciou nesta quarta-feira (22) as apresentações de três grandes nomes do metal no Palco Sunset: Alice Cooper, Arthur Brown e a banda Sepultura.

"Sem Arthur Brown, não haveria Alice Cooper", afirmou o roqueiro americano ao confirmar a participação do inglês em sua performance. A dupla se apresentará no dia 21 de setembro.

"Queremos trazer a loucura para o palco. Sabemos que o Alice reverencia o Arthur Brown e, por isso mesmo, o show deverá ter um sentido bastante emocional para ele", explica Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.

Sepultura está confirmada no dia 24 de setembro e será responsável pelo encerramento do Palco Sunset.

"Refuse, Resist", "Territorry", "Roots Bloody Roots", "Arise" e "Troops of Doom" são algumas das músicas que o público deve vai ouvir no show da banda. Todas ocupam os primeiros cinco lugares das músicas mais tocadas pelo Sepultura em seus shows.

OUTRAS ATRAÇÕES

O festival já confirmou outras atrações estrangeiras, como Justin Timberlake -que se apresenta em 17/9-, Lady Gaga -no dia 15 de setembro-, Fergie -que canta no dia 16 de setembro-, o cantor britânico Billy Idol -que subirá ao palco em 21 de setembro- e a banda americana Bon Jovi, que encerrará a noite do dia 22 de setembro.

A maior expectativa, no entanto, é pela vinda da banda britânica The Who. É a primeira vez que o grupo tocará no Brasil.

Entre os brasileiros, haverá show de Ney Matogrosso e Nação Zumbi, no dia 22, para resgatar canções dos Secos e Molhados, Skank e Ivete Sangalo.

Disponibilizados em uma venda antecipada, em novembro, 120 mil ingressos para o Rock in Rio se esgotaram antes do anúncio da programação completa do festival. A venda oficial de ingressos ocorrerá só em abril de 2017.

A sétima edição do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias