plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Fibra apresenta hoje filme “Sinfonia em Paris”

Vencedor de 6 Óscares e um dos grandes clássicos musicais, o filme “Sinfonia em Paris”, que é um musical com uma trama de comédia romântica estará em cartaz neste sábado, dia 18, às 18h, no auditório da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra). O event

Vencedor de 6 Óscares e um dos grandes clássicos musicais, o filme “Sinfonia em Paris”, que é um musical com uma trama de comédia romântica estará em cartaz neste sábado, dia 18, às 18h, no auditório da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra). O evento que faz parte do Projeto Cine Fibra tem entrada franca e é uma parceria cultural entre a faculdade e a Associação de Críticos de Cinema do Pará (ACCPA).

“Sinfonia em Paris” é, sem dúvida, um dos melhores musicais de todos os tempos. Realizado pelo cineasta Vincent Minnelli, o filme é baseado na música de George Gershwin. Muitas das suas canções são cantadas e dançadas ao longo do filme.

Repleto de momentos maravilhosos, atinge o clímax nos 17 minutos finais quando o personagem de Gene Kelly entra num mundo de fantasia, onde ele e Lise formam um ‘pas de deux’ ao som da “American In Paris Suite”, de Gershwin.

Os cenários e o figurino são ótimos, a música é, com poucas exceções, magnífica. A fotografia é outro ponto forte do filme. O elenco é uniformemente excelente, com maiores destaques para Gene Kelly e Leslie Caron. Esta última, estreando no cinema, mostra uma maturidade de uma veterana.

SERVIÇO

Sinfonia em Paris
Dia: 18/02/2017
Hora: 18h
Local: Auditório da FibraAv. Gentil Bittencourt, 1144 (entre 14 de Março e Generalíssimo Deodoro) - Belém Pará.
Entrada Franca

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias