plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
_

Rock in Rio anuncia show de Justin Timberlake

O Rock in Rio divulgou, nesta quinta-feira (16), que Justin Timberlake se apresentará no festival no dia 17 de setembro. O cantor fará o show de encerramento do Palco Mundo, onde também se apresenta, no mesmo dia, Frejat. No comunicado, a organização d

O Rock in Rio divulgou, nesta quinta-feira (16), que Justin Timberlake se apresentará no festival no dia 17 de setembro. O cantor fará o show de encerramento do Palco Mundo, onde também se apresenta, no mesmo dia, Frejat.

No comunicado, a organização do festival também confirmou a participação de Skank, no dia 16, e da banda Alter Bridge, no dia 22.

Os 120 mil ingressos para o festival que foram disponibilizados em venda antecipada, em novembro, se esgotaram antes do anúncio da programação completa do Rock in Rio. A venda oficial de ingressos começa em 6 de abril.

A sétima edição do Rock in Rio acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, no Parque Olímpico.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias