plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Pratagy apresenta “Búfalo” no Sesc Boulevard

Depois de ter sido lançado em várias plataformas online – e ganhado elogios do público e crítica nacional – “Búfalo” vai ganhar formato físico. O lançamento do disco do músico paraense Pratagy será na próxima sexta (17), no Sesc Boulevard. O show tem entr

Depois de ter sido lançado em várias plataformas online – e ganhado elogios do público e crítica nacional – “Búfalo” vai ganhar formato físico. O lançamento do disco do músico paraense Pratagy será na próxima sexta (17), no Sesc Boulevard. O show tem entrada gratuita e terá início às 19h.

No show, ele apresenta as novas músicas pela primeira vez. As sete faixas de “Búfalo” trafegam entre o orgânico e o eletrônico, com referências que transformam o disco em um passeio pop experimental por ritmos, histórias e construções musicais, no mínimo, inovadoras, se compararmos à nova geração da música paraense que vem se formando nos últimos anos.

Ouça "Búfalo" completo:

“Pude perceber uma preocupação em contextualizar a natureza universal da música pop/ alternativa que é natural pra ele, com aspectos mais brasileiros e regionais. É uma tendência nacional muito atual. As músicas guardam em si uma agressividade, seja em uma nota no baixo que soa estranha, mas que está no campo harmônico, seja na letra maravilhosa de "Tramas Sutis", na brincadeira emulando a chegada de alguém em um Superpop da vida em ‘Búfalo’. Leo é um menino muito inteligente pra idade dele, principalmente por saber contar com outras pessoas pra fazer um trabalho bem sucedido”, analisa o músico e produtor Diego Fadul.

O show vai contar ainda com músicas do primeiro álbum do artista, “Pictures”, e ainda as participações de Andro Baudelaire e Maria Rosa Lima.

Serviço: Pratagy apresenta “Búfalo” no Sesc Boulevard é nesta sexta (17), às 19h, e a entrada é franca.

(Com informações de divulgação)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias