plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Espetáculo Ladybug chega a Belém neste domingo

O recente sucesso da televisão chega aos palcos de Belém com a produção de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”. A apresentação será neste domingo (12), a partir das 18h, no Espaço Cultural do Shopping Bosque Grão Pará. A peça conta a história de Mari

O recente sucesso da televisão chega aos palcos de Belém com a produção de “Miraculous: As Aventuras de Ladybug”. A apresentação será neste domingo (12), a partir das 18h, no Espaço Cultural do Shopping Bosque Grão Pará.

A peça conta a história de Marinette, uma menina apaixonada por moda que vive os dilemas de uma adolescente comum. Mas o que ninguém sabe é que ela é também uma super-heroína conhecida como Ladybug.

Ladybug e seu parceiro Cat Noir vivem grandes aventuras juntos.

A divertida aventura que promete deixar as crianças encantadas revelará como a adolescente se transformou na super-heroína Ladybug, a verdadeira identidade de seu parceiro Car Noir e o que os dois tem em comum. Você não pode perder!

Garanta seu ingresso!

Os ingressos estão sendo vendidos nas Lojas Locus (Pátio, Parque, Bosque e Castanheira) e Bibi Calçados (Boulevard).

As cadeiras são numeradas e o mapa está disponível nos pontos de vendas. Mais informações: 98209-3502.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias