plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Trailer dá pistas de origem de heróis

O anúncio de "Samantha!", a nova produção brasileira, não foi a única novidade da Netflix nesta terça-feira (7). O serviço de streaming também divulgou o trailer oficial de "Punho de Ferro", nova série de super-herói da Marvel, com 13 episódios e previ

O anúncio de "Samantha!", a nova produção brasileira, não foi a única novidade da Netflix nesta terça-feira (7).

O serviço de streaming também divulgou o trailer oficial de "Punho de Ferro", nova série de super-herói da Marvel, com 13 episódios e previsão de estreia para o dia 17 de março.

Interpretado por Finn Jones (conhecido do público por ter vivido Loras Tyrell em "Game of Thrones"), Danny Rand é um milionário que retorna à Nova York, onde está disposto a retomar o controle da empresa de sua família.

O problema é que ele havia deixado a cidade quando tinha apenas dez anos de idade e, junto com os pais, se envolvido em um acidente aéreo, do qual foi o único sobrevivente.

Ou seja, a volta de Rand deixa muita gente irritada e com medo de perder o controle da corporação. Ao mesmo tempo, ele revela que outros motivos místicos o fizeram ir aos EUA depois de tanto tempo.

Assim como já aconteceu em "Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage", a série serve para apresentar o herói, antes de os personagens se unirem no grupo "Os Defensores", ainda sem data de exibição. A Marvel já tinha adotado estratégia parecida no cinema, com o lançamento de "Vingadores".

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias