plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Cantora apresenta prévia de novo trabalho

A sensação é a de vestir sua melhor roupa e sair para a noite, aberto a tudo o que ela tem a oferecer. Em quatro faixas, o EP “Cara Limpa” pode ser considerado a estreia da cantora Tássia Holsbach e vem de uma imersão de 180 dias de troca com músicos, ami

A sensação é a de vestir sua melhor roupa e sair para a noite, aberto a tudo o que ela tem a oferecer. Em quatro faixas, o EP “Cara Limpa” pode ser considerado a estreia da cantora Tássia Holsbach e vem de uma imersão de 180 dias de troca com músicos, amigos e o produtor Dudu Borges.

“A ideia desse trabalho foi chegar sem nada, sem influência nem referência e entender o que a gente podia construir junto. Tudo nasceu da nossa cabeça, foi tocando e fazendo. Foi um ano que escutei pouca música para não influenciar no que eu estava construindo ali”, conta a cantora.

O EP, já lançado em todas as plataformas digitais, tem quatro músicas em que é possível captar um flerte com o soul, jazz e blues, principalmente em suas duas primeiras faixas, “O Que Eu Não Dei Pra Ninguém” e “Desarrumar” (canção do Grupo Atitude). Com “Facilito”, ela se abre para uma sonoridade mais regueira, meio Natiruts. E em clima praiano/tropical apresenta “Tão Bem”. “Acho que essa impressão (de que são músicas para curtir a noite) deve ser passada porque as músicas, na minha concepção, são fáceis de curtir. As pessoas sentem uma fácil identificação”, diz ela.


Tássia ainda se abre ao público com letras francas e quase “cotidianas”. “Hoje eu te acordei com meu chamego. Com aquele abraço bom. Uma bandeja de suquinho, pão e queijo. Tudo pra desfrutar só com você cada momento. Pois nessa fusão perdemos a noção do tempo. Você ainda nem foi, eu já pergunto quando vem”, ela canta em “Tão Bem”, canção que encerra o miniálbum. Para registrar todo o processo de criação e gravação, a cantora também gravou vídeos diariamente mostrando tudo o que vivenciou. O projeto, chamado “#Tassia180”, acompanhou os 180 dias de trabalho e está disponível em sua página no Youtube.

A cantora, que já flertou antes com o cenário mainstream através de seu hit mais conhecido, “Domingo”, e atuou na série “Marias”, da GNT, já tem planos para “Cara Limpa” ir além do extended play. “A ideia era fazer um álbum, mas senti que ainda não era o momento. Continuamos o projeto juntos (com Dudu Borges) e ainda esse semestre queremos lançar o álbum completo, videoclipe e sair em primeira turnê”, adianta Tássia. Aos 27 anos, a cantora diz que o novo trabalho – incluindo sua bonita foto de capa - representa bem esse momento novo em sua carreira, ela que ela se apresenta autoral, “sem maquiagem, de cara limpa”.

(Dominik Giusti/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias