plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Cine Olympia contempla público infantil

O Cine Olympia completa 105 anos em 2017 e traz a partir deste mês, duas novas sessões, sendo uma delas voltada ao público infantil. A “Sessão Olympia Infantil” será exibida uma vez por mês, sempre no primeiro sábado, com início às 16h e classificação li

O Cine Olympia completa 105 anos em 2017 e traz a partir deste mês, duas novas sessões, sendo uma delas voltada ao público infantil.

A “Sessão Olympia Infantil” será exibida uma vez por mês, sempre no primeiro sábado, com início às 16h e classificação livre. A programação é gratuita para toda família.

Neste sábado (4), a diversão para a garotada será com o filme “31 minutos”, uma comédia de co-produção do Chile com o Brasil. O filme tem apenas fantoches e em 88 minutos conta a história de Juanín (personagem dublado por Daniel de Oliveira), um produtor do famoso noticiário apresentado por Túlio Triviño (Marcio Garcia).

Outra estreia do Olympia a partir deste mês é a “Sessão Nacional”, que também será exibida uma vez por mês. O filme escolhido para este mês é “As Canções”, com exibição marcada para o dia 18 de fevereiro.

Segundo a diretora do Olympia, a expectativa é trazer um novo público para a sala de cinema. “Agora, com a nova classificação e horário, vamos trazer não só as crianças, mas também seus pais e avós para acompanhar a programação”.

Para a pequena Julia Felesmino, de sete anos, o prédio e a sala de cinema são grandes novidades. Ela conta que já convidou toda família para acompanhar “31 Minutos”.

“Vou trazer toda a minha família para o cinema. Achei aqui muito bonito e quero voltar sempre”, disse ela, ao conhecer o espaço.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias