plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Exposição gratuita retrata cultura paraense

A exposição com a temática Cultura Paraense segue aberta, de forma gratuita, no Parque Shopping até o próximo dia 31 de janeiro. A mostra reúne um pouco da diversidade do artesanato produzido na capital e que representa as tradições antigas da Amazônia, e

A exposição com a temática Cultura Paraense segue aberta, de forma gratuita, no Parque Shopping até o próximo dia 31 de janeiro. A mostra reúne um pouco da diversidade do artesanato produzido na capital e que representa as tradições antigas da Amazônia, entre elas, a arte indígena com peças produzidas em madeira; miriti, cerâmica, entre outros.

A mostra está dividida em sete painéis e cada um deles com um pouco da historicidade da produção artesanal de cada região de Belém. Tudo montado em um espaço de 80m2 com painéis, totens e módulos expositivos das obras, que foram selecionadas por meio de curadoria especializada.

O objetivo principal do evento é homenagear a cidade das mangueiras e compartilhar a historicidade da capital paraense a partir das tradições e influências indígenas, caboclas e européias que perpassam pela memória e vida da capital e, também, do povo Paraense.

Serviço

Local: Piso 1 do Parque Shopping Belém, localizado na avenida Augusto Montenegro, nº 4300, Parque Verde.

Data e hora: até 31 de janeiro, das 10h às 22h. A entrada é gratuita.

(DOL com informações do Parque Shopping Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias