plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
_

Exposição marca aniversário de aeroporto de Belém

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) comemora 58 anos e três fotos serão escolhidas que melhor retratam os passageiros e comunidade aeroportuária. As imagens foram produzidas no 2º Spotter Day, em novembro do ano passado. São mais de 44 fotos em preto

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) comemora 58 anos e três fotos serão escolhidas que melhor retratam os passageiros e comunidade aeroportuária. As imagens foram produzidas no 2º Spotter Day, em novembro do ano passado.

São mais de 44 fotos em preto e branco e coloridas clicadas por 22 sportters. A amostra será aberta no dia 24 de janeiro, data do aniversário do aeroporto, e poderá ser vista até 23 de fevereiro. Durante esse período, quem passar pelo terminal poderá votar nas fotos de sua preferência.

As fotos são de aeronaves civis e militares nas pistas e pátios do aeroporto e da Base Aérea de Belém. De ângulos diferentes do sítio aeroportuário, que conta com uma área de 6,31 milhões de m², os spotters, como são chamadas as pessoas que cultivam esse hobby, puderam registrar cliques diferenciados que, agora, estarão expostos ao público.

Serviço:

Pauta: Exposição fotográfica comemorativa dos 58 anos do Aeroporto de Belém
Data: 24 de janeiro a 23 de fevereiroLocal: Saguão do terminal de passageiro (área do desembarque)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias