plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Página do Grammy continua bloqueada no Brasil

O Brasil continua bloqueado na página oficial do Grammy. Tudo por causa da zoeira sem limite dos brasileiros no site da premiação de música. Em dezembro de 2015, a organização lançou um concurso para a revelação de novos artistas que estavam tentando ing

O Brasil continua bloqueado na página oficial do Grammy. Tudo por causa da zoeira sem limite dos brasileiros no site da premiação de música.

Em dezembro de 2015, a organização lançou um concurso para a revelação de novos artistas que estavam tentando ingressar no mercado fonográfico, mas que ainda não eram muito conhecidos.

Qualquer artista poderia ser inscrito e os outros internautas votariam. Os mais bem avaliados passariam por uma análise e o vencedor ganharia sessões de estúdio com um produtor vencedor do Grammy.

E foi aí que a zoeira brasileira começou: nomes como MC Melody e Mulher Pepita apareceram. E Inês Brasil ficou entre as mais votadas.

O material da “panterona” era excluído, mas os brasileiros colocavam novamente e ela acabava entre as mais votadas. Isso acabou gerando o bloqueio ao acesso de brasileiros à página no Facebook.

Mais de um ano após o episódio, ainda não é possível entrar na página do Grammy com IP que seja gerado no Brasil. "Este conteúdo não está disponível no momento. O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído", diz a mensagem padrão da rede social.

Ouça "Make Love", de Inês Brasil:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias