plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

jorge Aragão faz domingão de samba

Quem gosta de samba de boa qualidade, tem um bom motivo para sair de casa neste domingo, em Belém. Jorge Aragão, um dos ícones do gênero musical que é a cara do Brasil, volta à capital paraense para entoar, no clube Bancrévea, hits como “Coisa de Pele”: “

Quem gosta de samba de boa qualidade, tem um bom motivo para sair de casa neste domingo, em Belém. Jorge Aragão, um dos ícones do gênero musical que é a cara do Brasil, volta à capital paraense para entoar, no clube Bancrévea, hits como “Coisa de Pele”: “Podemos sorrir, nada mais nos impede. Não dá pra fugir dessa coisa de pele. Sentida por nós, desatando os nós. Sabemos agora, nem tudo que é bom vem de fora”, para lembrar os versos do sambista, sempre acompanhados pelo coro da plateia em seus shows.

“Nas minhas músicas, gosto de falar de experiências”, disse o carioca de 67 anos, em recente entrevista. Talvez por isso, o público se identifique tanto com as canções de Jorge Aragão, que além de cantor, é compositor e multi-instrumentista, mandando bem no banjo e no cavaquinho.

Com mais de 30 anos de carreira e quase a mesma quantidade de álbuns gravados, Jorge Aragão promete brindar o público paraense com sucessos como “Do Fundo do Nosso Quintal” e “Enredo do Meu Samba”.

A domingueira de samba também terá shows de artistas regionais, como o grupo musical Rally do Samba e os cantores Fernando Jacaré e Luciano Cachorrão. Este último, leva sua experiência como vocalista do Grupo Cabanagem para fazer um passeio por sucessos que marcaram época.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias