plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Cores ajudam no clima do ambiente

Começo de ano traz sempre aquele desejo de encerrar o que já não funciona bem e de dar um “up” na vida da gente, colocando em prática tudo o que ficou só no pensamento ou na “meta”. Mudar o visual, cortar o cabelo, limpar e reformar a casa. Tudo isso pare

Começo de ano traz sempre aquele desejo de encerrar o que já não funciona bem e de dar um “up” na vida da gente, colocando em prática tudo o que ficou só no pensamento ou na “meta”. Mudar o visual, cortar o cabelo, limpar e reformar a casa. Tudo isso parece já estar ligado a esse momento de renovação.

E organizar o espaço em que se vive pode ser uma grande ajuda e o primeiro passo para manter o foco nos objetivos, para fazer aquela famosa listinha de início de ano não ficar só no papel. Seja em uma nova decoração, a troca da disposição dos móveis ou até mesmo em alguma reforma, pensar na cor pode trazer a influência e a energia necessária para cada momento.

Se é preciso mais romance na relação, mas serenidade no dia a dia, mais concentração para os estudos, mais ânimo para uma vida que anda meio monótona. Para tudo isso, as cores podem ter um grande efeito, não só nas paredes, mas nos objetos espalhados pela casa ou pelo ambiente de trabalho.

Mas antes de realizar as mudanças, vale parar e refletir em quais cores serão usadas e se trarão harmonia. Seja em propostas monocromáticas ou mesclando cores, vale ser criativo para dar um “refresh” ao ambiente nesse comecinho de 2017. Veja abaixo o significado de cada cor e sugestões de produtos nos sites Elo7, MadeiraMadeira e Kabum.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias