plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Danilo Soares lança CD na Estação Gasômetro

Na noite deste sábado (14), o músico Danilo Soares faz o show de lançamento do álbum “Acoustic In My Mind”, no Teatro Estação Gasômetro, Parque da Residência, em Belém. Com influências de Jimi Hendrix, Dream Theater, Angra, Clube da Esquina, Elvis Presle

Na noite deste sábado (14), o músico Danilo Soares faz o show de lançamento do álbum “Acoustic In My Mind”, no Teatro Estação Gasômetro, Parque da Residência, em Belém.

Com influências de Jimi Hendrix, Dream Theater, Angra, Clube da Esquina, Elvis Presley, The Beatles, Led Zeppelin e muitos outros, o paraense traz ao público releituras de sucessos do pop e rock em versão acústica.

Apesar de ainda ser jovem, Danilo possui uma longa trajetória Brasil afora. Guitarrista, compositor e cantor, em 1997 mudou-se para o Rio de Janeiro e cinco anos depois voltou e criou primeira banda, a Artigo XV. No mesmo período em que desenvolvia trabalhos na banda Ares, Danilo também tocava na Tenebra, banda com a qual abriu show da For Fun.

Danilo também foi frontman da Banda Marvin, de Pop Rock/ Blackmusic; baterista na banda Ninfetas e Balzacas e atuou ainda na banda Batuque de Apê. Foi de lá que nasceu a La Bière, sua atual banda com formação de Carlos Agnelo no Baixo e Gleison Silveira na bateria e percussão, eles fazem uma mistura de mangue bit, rock, dance e eletrônico dos anos 80.

Serviço:

Lançamento do álbum “Acoustic In My Mind”

Onde? Teatro Estação Gasômetro (Parque da Residência).

Quando: 14 de janeiro (sábado), 20h

Ingressos: 15,00 (preço único)

Mais informações: (91) 989195151/ 991652736

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias