plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Feira incentiva cultura do vinil

Os discos de vinil ultrapassaram a marca de um milhão de cópias vendidas no Reino Unido pela primeira vez em dez anos. E é de lá que vem a mais nova marca para os bolachões: ao longo da última semana, pela primeira vez na história, a renda da venda de vin

Os discos de vinil ultrapassaram a marca de um milhão de cópias vendidas no Reino Unido pela primeira vez em dez anos. E é de lá que vem a mais nova marca para os bolachões: ao longo da última semana, pela primeira vez na história, a renda da venda de vinis ultrapassou a renda da venda de álbuns digitais por 300 mil libras, batendo a marca de £2,4 milhões arrecadados.

Cada vez mais, os vinis voltam a reconquistar espaço e ganhar novos fãs em todo o mundo. Em Belém, os aficionados pelo chiado da agulha se encontram em mais uma edição da Feira do Vinil, neste sábado (10), no Café com Arte.

"A Feira é um evento de incentivo à cultura do vinil, um encontro para todos os amantes dos bolachões”, explica Roberto Figueiredo, um dos organizadores. "É pra família toda, pode trazer os filhos, afilhados, primas, mães e pais, além é claro dos amigos, a Feira do Vinil chega a 11ª edição se consolidando como uma das tardes mais agradáveis do ano”.

Veja o documentário sobre a Feira:

Quem for, pode encontrar álbuns de diversos estilos, como clássicos, rock, metal, mpb, folk, indie, samba-rock.. Além de toca-discos (novos e usados), acessórios (periféricos, agulha, etc), almofadas personalizadas e muito mais.

O sábado completa com discotecagem do coletivo Bolacha Preta (Bruno Freitas, Mizinho Rodrigues e Roberto Figueiredo) que estarão mandando o som. Em vinil, é claro.

Serviço: Feira do Vinil 11ª edição é neste sábado (10), no Café com Arte (Rui Barbosa, 1437, entre Brás de Aguiar e Av. Nazaré), a partir das 11h. A entrada é franca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias