plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Comemorando dois anos, TMJ lança música

Dois anos de um caminho percorrido na noite paraense, mas hoje o grupo Tamo Junto comemora uma nova etapa da sua carreira. Com apresentações fixas, chegou a hora dar voos mais altos: lançamento da primeira música de trabalho. “O grupo surgiu com a vontad

Dois anos de um caminho percorrido na noite paraense, mas hoje o grupo Tamo Junto comemora uma nova etapa da sua carreira. Com apresentações fixas, chegou a hora dar voos mais altos: lançamento da primeira música de trabalho.

“O grupo surgiu com a vontade que eu tinha junto com o Renan de fazer um som com mais identidade, que marcasse a banda ao ser ouvida pelo público. Nosso pouco tempo de estrada é somado grande experiência dos seus integrantes, com músicos renomados e de vasto currículo no meio musical”, explicou o vocalista Yuri Yan, mais conhecido como Fofo.

CONFIRA IMAGENS DO GRUPO

“Estamos trilhando uma linha romântica, buscando um som ousado e diferente, com influências de grandes bandas nacionais como, Sorriso Maroto, Thiaguinho, Dilsinho, Ferrugem, Péricles, sendo estes as maiores influências da banda”, acrescentou.

Diante de tanta identidade, o TMJ resolveu lançar "Eu não vou Ligar", que traz romantismo, que é característica da banda, com a voz marcante de “Fofo”. A canção conta a história de uma pessoa apaixonada que cansou de sofrer por amor e quer ganhar na noite.

Conheça:

“A música é de composição de Netinho Tembra, Edu Hara e Vagner Gama. Foi escolhida a dedo. Todas as noites escutávamos dezenas de composições, mas ‘Eu não vou Ligar’, nos tocou. Decidimos pela produção musical de Allan Lima, que era um sonho, já que ele trabalha com Imaginasamba, entre outros artistas nacionais”, explicou o vocalista.

Com os dois anos da banda a intenção agora é cada vez mais caminhar para o sucesso e conquistar o espaço no cenário nacional.

“Queremos sempre mais e trilhamos para isso. O TMJ é um sonho realizado e a colheita de bons frutos. Agora com o lançamento da nossa música temos a certeza que o resultado do público será positivo, na verdade já está sendo”, contou Renan Navarro.

“Estou na música há quase 10 anos, me afastei apenas uma vez dela, e vi que não era feliz. A música para mim é paz de alma, e um mantra em minha vida, sem dúvida estarei levando ela comigo para vida inteira, sendo dentro ou fora dos palcos, música é vida”, finalizou Yuri “Fofo”.

Conheça o TMJ:

Yuri Yan “Fofo” - Vocalista

Renan Navarro - Violonista

Fabinho - Cavaquinista

Jorginho - Percussionista

Sandro - Percussionista

Ricardo Peruca - Baterista

Tiago Bass - Bass

Jair Martins - Guitarrista

Anderson - Tecladista (Produtor Musical)

Marcelo - Staff

Peterson - Staff

Redes sócias

Youtube

Intagram

Facebook

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias