plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Idosos se apresentam em espetáculo de Natal

Canto, teatro, dança, ritmos, expressão corporal e instrumentos musicais. Todas easas expressões artísticas vão brilhar no palco do Teatro Margarida Schivasappa do Centur nesta quarta-feira, 07 de Dezembro, às 19 horas. O espetáculo de fim de ano do Hosp

Canto, teatro, dança, ritmos, expressão corporal e instrumentos musicais. Todas easas expressões artísticas vão brilhar no palco do Teatro Margarida Schivasappa do Centur nesta quarta-feira, 07 de Dezembro, às 19 horas.

O espetáculo de fim de ano do Hospital Cynthia Charone será estrelado por idosos atendidos nos programas Vitalidade e Viver Bem, que foram todos integrados ao Programa Viver Mais, o programa de envelhecimento ativo do Hospital, que também é âncora para o programa de mesmo nome exibido nas tardes de domingo m TV RBA. O espetáculo envolve cerca de 500 pessoas entre cantores, dançarinos, atores e instrumentistas, entre outros.

O coral dos idosos é um bom exemplo de resultado do trabalho realizado este ano, com diversas apresentações importantes em congressos e eventos, entre os quais o principal evento religioso e cultural do Pará, o Círio de Nazaré, onde o coral se apresentou como parte das homenagens da trasladação, na arquibancada da Avenida Presidente Vargas.

O coral é apenas um dos resultados do trabalho realizado no programa Viver Mais, de atenção integral à saúde das pessoas a partir de 59 anos, para os quais o Hospital Cynthia Charone já é uma referência, inclusive tendo capacitado os seus profissionais através de um curso de Pós-Graduação em Gerontologia, realizada em Belém através de contrato com o Instituto Albert Einstein, referência nacional em Gerontologia.

O programa oferecebatendimento multiprofissional, envolvendo a parte clinica e os serviços de psicologia, nutrição, fonoaudiologia, terapia ocupacional, fisioterapia, ginástica, pilates, entre outras, além da arte terapia através de atividades artísticas como teatro, dança, canto e instrumentos musicais, que tem tido um papel muito importante na melhora da qualidade de vida dos participantes, na melhora da comunicação e da socialização dos idosos.

Serviço

Espetáculo Natal do Hospital Cynthia Charone

Quando? Quarta-feira (07), 19h

Onde? Teatro Margarida Schivasappa (Centur)

Ingressos: R$ 25.

Informações e ingressos: (91) 91 3199-3556

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias