plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Esta sobremesa de açaí tem agradado no exterior

Que o açaí é uma unanimidade na mesa dos paraenses, isto você sabe. Não é toa que ele vem conquistando em versões pelo Brasil e até fora do país. No verão de Los Angeles, nos Estados Unidos, uma versão da polpa, gelada e com acompanhamentos tem feito suc

Que o açaí é uma unanimidade na mesa dos paraenses, isto você sabe. Não é toa que ele vem conquistando em versões pelo Brasil e até fora do país.

No verão de Los Angeles, nos Estados Unidos, uma versão da polpa, gelada e com acompanhamentos tem feito sucesso.

Em um vídeo publicado pela página Insider, que mostra tendências e comportamento, a fruta típica da região Norte é servida de um jeito bem tropical e exótico: dentro de um coco, com granola, morango, banana, mel, abacaxi, coco ralado e mais um monte de coisa.

Assista:

A sobremesa foi aprovada pela repórter da página, que o descreveu como um "trovão tropical". Nos comentários, também muitos elogios. “Oh meu Deus! Isso parece espetacular. É tudo o que Deus colocou de bom aqui na terra. Queria que vendesse todo dia”, diz um dos comentários.

Já entre os brasileiros que visitaram a página, a novidade parece não ter agradado tanto. “Estão levando o nosso açaí pra isso?”, reclamou um.

“Isto não tem a ver com o nosso açaí. Só com granola fica bom”, argumentou outro que, pelo gosto, sabemos que não é paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias