plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Morre ator que matou acidentalmente Brandon Lee

Faleceu nesta quinta-feira (27), aos 61 anos, o ator norte-americano Michael Massee, que participou de mais de mais de 80 filmes e séries de TV. No entanto, ele ficou famoso por ter sido um dos responsáveis pela morte acidental do ator Brandon Lee durante

Faleceu nesta quinta-feira (27), aos 61 anos, o ator norte-americano Michael Massee, que participou de mais de mais de 80 filmes e séries de TV. No entanto, ele ficou famoso por ter sido um dos responsáveis pela morte acidental do ator Brandon Lee durante as filmagens de "O Corvo".

Michael Massee nasceu em Kansas City, Missouri, e atuou em filmes como "Seven: Os Sete Crimes Capitais" e "O Espetacular Homem-Aranha" e séries de TV como "CSI" e "Arquivo X". Porém a carreira de Michael ficou marcada de fato pela morte de Brandon Lee.

Brandon, que era filho de Bruce Lee, atuava como protagonista na produção "O Corvo", em 1993. Durante as filmagens, Massee atirou em Brandon Lee, mas o tiro foi fatal, porque produção errou ao usar uma bala real em vez de uma de festim.

Michael chegou a ficar afastado um ano da carreira para se recuperar da tragédia e disse nunca ter assistido ao filme. Por causa da tragédia, o filme se tornou sensação dos cinemas em 1994.

As causas da morte de Michael Massee ainda não foram divulgadas. Ele deixa a mulher, Ellen Massee, e dois filhos.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias