plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Moças correm e tocam peladas em clipe de Blink-182

Lembra da banda Blink-182? Depois de um hiato de cinco anos, eles voltaram a fazer shows, desde 2009, e lançaram um novo clipe na semana passada, "She's Out Of Her Mind", que faz referência direta ao clássico, "What's My Age Again?", lançado entre 1999 e

Lembra da banda Blink-182? Depois de um hiato de cinco anos, eles voltaram a fazer shows, desde 2009, e lançaram um novo clipe na semana passada, "She's Out Of Her Mind", que faz referência direta ao clássico, "What's My Age Again?", lançado entre 1999 e 2000, quando o power trio estava no auge.

Em "What's My Age Again?", os músicos Tom DeLonge (guitarra e vocais), Mark Hoppus (baixo e vocais) e Travis Barker (bateria) correm pelados pelas ruas, enquanto em "She's Out Of Her Mind", acontece o mesmo, só que com mulheres.

Alguns personagens do clipe original também voltaram, alguns deles com o gênero invertido. Vale lembrar que "What's My Age Again?" também serviu de inspiração para outro clássico da banda, "Man Overboard".

Confira o novo clipe e compare com os clássicos:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias