plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Fãs paraenses comentam morte em The Walking Dead

O episódio que marcou a estreia da sétima temporada da série "The Walking Dead" ainda repercute entre fãs no mundo todo e, é claro, nas redes sociais de paraenses. Depois de meses de muita expectativa, finalmente foi revelado quem Negan (Jeffrey Dean Morg

O episódio que marcou a estreia da sétima temporada da série "The Walking Dead" ainda repercute entre fãs no mundo todo e, é claro, nas redes sociais de paraenses. Depois de meses de muita expectativa, finalmente foi revelado quem Negan (Jeffrey Dean Morgan) matou.

No início, foi revelado que o primeiro personagem a morrer foi Abraham (Michael Cudlitz). Ele provoca Negan após ser acertado na cabeça pela primeira vez. O golpe é tão forte que tudo que você consegue ver são as entranhas do cara.

Provando ser o maior vilão que já passou pelo seriado, Negan fez mais uma vítima: Glenn, o amado personagem interpretado por Steven Yeun. Após receber dois golpes na cabeça, seus olhos chegam a saltar da órbita ocular. Negan, então, termina de matar o queridinho dos fãs e avisa que a barbárie está apenas começando.

Segundo a jornalista Lorena Pantoja, "The walking dead desde a primeira temporada sempre matou personagens queridos. Algumas mortes foram só esteticamente tristes com um monte de zumbis em cima mas foram rápidas outras como a da Lori na prisão foram tristes mais dramáticas. As duas mortes de ontem chocaram pelo sadismo e principiante porque além mostrarem cada detalhe também mexeram com um personagem que mesmo que todos imaginassem que ia morrer a maioria não imaginava que seria tão gráfico", explica.

Sobre a morte de Glenn, Lorena comenta que "chocou primeiro por ser do nada, segundo pela cena ser extremante gráfica com direito a ele engasgando, com um olho saltado e tentando se despedir da mulher grávida. Foi estilo Game of Thrones. Uma cena cruel, que deixou muita gente triste mas mas que compensou o cliffhanger gigante que foi deixar todos esperando um ano para saber o desfecho. Foi trágico, mas necessário", finalizou.

Para o professor e semiótico Marcus Dickson, a ação também foi necessária e já era prevista se se observasse a origem em HQ da série. "Gosto muito dessa licença poética entre quadrinhos e TV. Traduções livres e sem nenhum remorso. Isso é muito comum em Games of Thrones", destaca.

"Por exemplo, em The Walking Dead o cenário é um pouco mais frio... Tem personagem que já morreu na TV e está vivo no HQ e vice versa. Isso tudo torna a franquia viva e muito chamativa para as duas plataformas. No caso da TV uma cena dessa com um "queridinho" da audiência é esperar o apocalipse. No entanto pra série que vinha de uma temporada em baixa de audiência. Foi uma "tacada" de mestre", enfatiza. Por fim, Dickson ainda setencia: "os fãs vão espernear... O estrago está feito... E a sétima temporada vem forte", finaliza.

A série já possui uma oitava temporada garantida e vai ao ar aos domingos. Os episódios são exibidos simultaneamente na TV americana e brasileira, através dos canais AMC e FOX, respectivamente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias