plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Finalista, banda Ravena conquista a internet

Se depender das redes sociais, a "girl band" Ravena já levou a primeira edição do "The X Factor Brasil". O quarteto composto por Júlia Rezende, Jack Oliveira, Laís Bianchessi e Lara Dominic passou pelo desafio das cadeiras na última quarta-feira (19) com

Se depender das redes sociais, a "girl band" Ravena já levou a primeira edição do "The X Factor Brasil".

O quarteto composto por Júlia Rezende, Jack Oliveira, Laís Bianchessi e Lara Dominic passou pelo desafio das cadeiras na última quarta-feira (19) com a apresentação de "Não Para", sucesso da cantora Anitta, conquistando o público e uma vaga na fase final e ao vivo do programa, que começa na segunda (24).

Veja a apresentação do grupo:

O conjunto foi formado pelo jurado Rick Bonadio após Júlia, Jack e Lara terem sido reprovadas na categoria individual feminina, e Laís, separada do trio com o qual ingressou no programa.

Agora na categoria grupos, o Ravena tem como mentor o ex-Titãs Paulo Miklos.

No Twitter, os fãs da banda, autodenominados "ravenáticos", apoiaram as participantes com fã-clubes, piadas, "memes" e a hashtag "Não Para Ravena", um dos assuntos mais comentados pelos brasileiros na rede social na manhã deste sábado (22).

"The X Factor Brasil" vai ao ar às segundas e quartas, às 22h30, na Band.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias