plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Marabá tem final de festival de música

A Praça Duque de Caxias, na Marabá Pioneira, ficou lotada, na noite desta quinta-feira (20), recebendo a final do "Canta Marabá-Festival de Música Popular Paraense". A premiação para os três, dos 12 finalistas, é um prêmio em dinheiro e troféu simbólico

A Praça Duque de Caxias, na Marabá Pioneira, ficou lotada, na noite desta quinta-feira (20), recebendo a final do "Canta Marabá-Festival de Música Popular Paraense".

A premiação para os três, dos 12 finalistas, é um prêmio em dinheiro e troféu simbólico ao evento.

Este é o maior evento de música na maior cidade do sudeste paraense e atrai uma grande quantidade de pessoas. Este ano com novidade.

"Antes os dois finalistas daqui iam participar da grande final em Belém, mas agora não o evento está acontecendo com exclusividade em Marabá. A disputa está acirrada, o público está em peso, as mesas lotadas. Tem muita gente", explica Marcelle Maruska, analista de Marketing do grupo RBA.

O "Canta Marabá-Festival de Música Popular Paraense" é patrocinado pela empresa Vale, incentivadora da música que em parceria com a RBA faz o projeto acontecer com sucesso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias