plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Abertas inscrições para o reality 'MasterChef'

A Band anunciou nesta quinta-feira (20) que as inscrições para a quarta temporada do "MasterChef" estão abertas. Quem tiver interesse em participar da competição deve preencher o formulário de inscrição no site oficial da emissora até o dia 31 de janeiro

A Band anunciou nesta quinta-feira (20) que as inscrições para a quarta temporada do "MasterChef" estão abertas.

Quem tiver interesse em participar da competição deve preencher o formulário de inscrição no site oficial da emissora até o dia 31 de janeiro.

Para participar do programa, é preciso ser maior de 18 anos e não ter trabalhado em cozinhas profissionais nem estudado gastronomia. No entanto, quem já fez algum curso livre de curta duração poderá se inscrever, desde que nunca tenha trabalhado em uma cozinha profissional.

A nova temporada do reality deve ir ao ar no primeiro semestre de 2017. E as gravações devem acontecer entre janeiro e maio de 2017. As três edições anteriores foram vencidas por Leonardo Young, Izabel Alvarez e Elisa Fernandes.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias