plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Simpsons "adivinha" atual vencedor do Nobel

Conhecida por fazer impressionantes previsões de alguns acontecimentos, a série Simpsons conseguiu mais um feito do tipo: o desenho citou, durante um episódio de 2010, o nome do atual vencedor do Prêmio Nobel de Economia. No capítulo, Lisa e Milhouse fiz

Conhecida por fazer impressionantes previsões de alguns acontecimentos, a série Simpsons conseguiu mais um feito do tipo: o desenho citou, durante um episódio de 2010, o nome do atual vencedor do Prêmio Nobel de Economia.

No capítulo, Lisa e Milhouse fizeram uma espécie de “bolão” para adivinhar quem seriam os ganhadores do Prêmio Nobel. O personagem Milhouse apostou no pesquisador Bengt Holmström para o Prêmio Nobel de Economia e, em 2016, seis anos depois, ele acertou.

Imagem da previsão no episódio de 2010 dos Simpsons. Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (10), Holmström foi anunciado como um dos ganhadores do Nobel de Economia, ao lado do professor Oliver Hart, por um trabalho prevendo se determinadas corporações deveriam ser gerenciadas pelo governo ou pela iniciativa privada.

Veja uma chamada para o episódio.

(Com informações do Observatório do Cinema)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias