plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Mulher de Safadão pede mudança após rejeição

A rejeição de Thyane Dantas tomou outro capitulo em Fortaleza. Dessa vez Wesley Safadão segue em busca de uma casa em São Paulo, e essa notícia deixou os corretores do local enlouquecidos na tentativa de “fechar negócio” com o cantor. A intenção de Safadã

A rejeição de Thyane Dantas tomou outro capitulo em Fortaleza. Dessa vez Wesley Safadão segue em busca de uma casa em São Paulo, e essa notícia deixou os corretores do local enlouquecidos na tentativa de “fechar negócio” com o cantor. A intenção de Safadão é morar em Alphaville, aquele famoso condomínio que tem os moradores mais ricos, além dos artistas mais famosos.

Safadão já viu muitas residências na capital paulistana, e gostou de uma com muitos quartos, salas, piscina e até um estúdio. O proprietário pede R$ 4 milhões.

A decisão de se mudar de Fortaleza é da mulher do cantor, que já convenceu o marido da ideia, após aceitar que não é “queridinha” por lá, tudo porque as fãs da capital cearense ainda morrem de amor por Mileide Mihaile, ex mulher de Safadão.

Veja o novo sucesso do cantor:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias