plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
_

Curso de cinema inscreve até amanhã

A Casa das Artes inscreve até amanhã para a oficina “Introdução Prática à Cinematografia”, que será ministrada pelo diretor André dos Santos entre os dias 17 e 22 de outubro, das 14h às 19h. O objetivo principal da oficina é dar aos participantes o conhec

A Casa das Artes inscreve até amanhã para a oficina “Introdução Prática à Cinematografia”, que será ministrada pelo diretor André dos Santos entre os dias 17 e 22 de outubro, das 14h às 19h. O objetivo principal da oficina é dar aos participantes o conhecimento sobre as características próprias da fotografia dentro da linguagem cinematográfica.

“É uma oficina prática de direção de fotografia para cinema e vídeo através de aulas expositivas e principalmente atividades práticas em grupos para a exploração do conteúdo programático”, explica o diretor André dos Santos. “Espero que o aluno possa assimilar as ferramentas que o cinematógrafo se utiliza para fazer o uso correto e criativo da luz, conceber e executar bons planos e enquadramentos e entender a dinâmica e a construção de uma boa cena”, completa.

A inscrição é feita pela internet, onde os interessados terão que enviar carta de intenção e currículo resumido. Serão selecionadas 15 pessoas para participar da oficina, que vão receber um e-mail com a confirmação, e deverão pagar a taxa de participação (não divulgada) no primeiro dia de aula. Entre os temas abordados, estão o uso do fotômetro, os diferentes tipos de luzes e refletores e a dinâmica de um set de filmagem.


Serviço:

Oficina: “Introdução Prática à Cinematografia”, com André dos SantosQuando: de 17 a 22 de outubro, das 14h às 19h

Inscrições: Até amanhã pelo site.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias