plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

Foca da meia-noite homenageia o Círio

Sucesso na internet, a Foca da meia-noite homenageou o Círio de Nazaré. “Essa vai para nossos irmãos paraenses”, diz a mensagem no início do vídeo e que, até a noite deste domingo (9), já tinha mais de 900 compartilhamentos e três mil curtidas. Assista:

Sucesso na internet, a Foca da meia-noite homenageou o Círio de Nazaré. “Essa vai para nossos irmãos paraenses”, diz a mensagem no início do vídeo e que, até a noite deste domingo (9), já tinha mais de 900 compartilhamentos e três mil curtidas.

Assista:

Criada em julho, a página traz todos os dias, à meia-noite, um vídeo com uma versão em saxofone de uma música. Há de artistas pop como Sia a hits do axé, como “A roda”, de Sarajane.

Nos vídeos, sempre a mesma imagem de uma foca tocando o sax, acompanhado do Keyboard Cat quando a música tem teclado e um pug tocando bateria.

Os paraenses, claro, lotaram a postagem de agradecimentos. “Melhor homenagem”, escreveu um. “Nós paraenses estamos lisonjeados com a sua homenagem”, completou outro. “Estou em lágrimas!! Linda homenagem, para mim paraense que mora em SP e vivenciou até a juventude esse momento de fé difícil conter as lágrimas”, dizia outro comentário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias