plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
_

"O Exorcista" terá exorcismo em tempo real

O Exorcista, série de TV baseada no clássico de 1973, terá um exorcismo real em um de seus episódios. A revelação foi feita pelo produtor Jeremy Slatersaciou. "No episódio de 21 de outubro teremos um exorcismo. É o quinto episódio da série e veremos um e

O Exorcista, série de TV baseada no clássico de 1973, terá um exorcismo real em um de seus episódios. A revelação foi feita pelo produtor Jeremy Slatersaciou.

"No episódio de 21 de outubro teremos um exorcismo. É o quinto episódio da série e veremos um exorcismo em tempo real, por 43 minutos", disse. Jeremy falou ainda que o demônio que possui Casey (Hannah Kasulka) vai começar a se mostrar mais a partir do terceiro episódio. "Ele vai começar a machucar as pessoas que rodeiam Casey", revelou.

A série

O projeto é descrito como uma reinvenção moderna do clássico do cinema e da literatura, um thriller psicológico que acompanhará os padres Tomas (Alfonso Herrera) e Marcus (Ben Daniels) enquanto eles investigam o caso de uma família que sofre com uma horrível possessão demoníaca. Geena Davis vive Angela Rance, uma mãe que se vê no meio de um conflito entre fé e razão quando sua filha Charlotte (Brianne Howey) começa a apresentar estranhos comportamentos.

O piloto de O Exorcista tem roteiro de Jeremy Slater, que também servirá de produtor-executivo ao lado do diretor do piloto Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall. A 20th Century Fox Television em parceria com a Morgan Creek Productions cuidam da produção.

E aí, você acredita que o exorcismo será "real"? Ficou curioso para assistir?

(Com informações do porta UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias