Entretenimento / Cultura

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Programa reúne ex-apresentadoras de infantil

Sexta-Feira, 07/10/2016, 23:54:58 - Atualizado em 08/10/2016, 00:04:20 Ver comentário(s) A- A+

Programa reúne ex-apresentadoras de infantil (Foto: Reprodução)
Loiras comandaram o Bom Dia & Companhia nos anos 1990 e devem se reencontrar para falar dos infantis no próximo dia 12 (Foto: Reprodução)

O dia da criança deverá ser especial para quem hoje já é 'altinho', tudo por causa do reencontro que o SBT planeja fazer com ex-apresentadoras infantis da casa.

A reunião deverá ocorrer no programa Bom Dia & Companhia, comandado pela filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel.

De acordo com informações do site RD1, Eliana e Jackeline Petkovic devem voltar a atração que de reboque trará Mara Maravilha, hoje apresentadora do Fofocando, mas que não chegou a comandar o Bom Dia.

Eliana, dona de um dos mais sólidos programas de auditório dos domingos, foi a primeira apresentadora do Bom Dia & Companhia, deixando a atração na segunda metade dos anos 1990.

Relembre:

Jackeline Petkovic, saída do programa Fantasia, foi quem a substituiu e saiu anos depois para tentar a carreira de atriz.

O papo entre Silvia Abravanel e as outras apresentadoras deverá recordar os momentos da TV de Silvio Santos que desde sempre valorizou o público infantil e que até hoje sustenta a admirável posição de ser a única das grandes emissoras comerciais com programação diária voltada às crianças.

Além de Mara Maravilha, Eliana e Jackeline Petkovic, o SBT teve no seu elenco de apresentadoras infantis nomes como Simony, Mariane, Priscila Alcântara e Angélica. Maísa Silva continua na casa, mas sem um programa para apresentar.

(Com informações do RD1)

Leia também:

Comentários