plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
_

Liam espera retorno do Oasis: "estou pronto"

Um possível retorno da banda britânica Oasis ganhou mais um capítulo. Após o ex-empresário da banda, Marcus Russell, afirmar que não haveria chances, o vocalista Liam Gallagher tratou de dar um fio de esperança para os fãs ao redor do mundo. Durante entr

Um possível retorno da banda britânica Oasis ganhou mais um capítulo. Após o ex-empresário da banda, Marcus Russell, afirmar que não haveria chances, o vocalista Liam Gallagher tratou de dar um fio de esperança para os fãs ao redor do mundo.

Durante entrevista de divulgação do documentário da banda, “Supersonic”, Liam garantiu que está pronto para reassumir os vocais do Oasis, mas informou que não vai implorar o retorno para o seu irmão, Noel Gallagher.

"Se isso acontecer amanhã, eu estou preparado, minhas malas estão prontas. Se acontecer daqui a um ano, também estarei pronto. Se acontecer daqui a dez anos, também estarei”, disse o irmão Gallagher mais novo.

O documentário “Supersonic” estreia este mês no reino unido. O material contará a ascensão do Oasis desde o surgimento até os históricos shows de Knbeworth, em 1996.

O Oasis acabou em 2009, após constantes brigas dos irmãos Noel e Liam. Desde então, ambos seguem em projetos musicais separados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias